Os preços do milho caíram um pouco da noite para o dia, caindo 0,25% antes da sessão de quinta-feira. Esta é uma continuação das tendências de quarta-feira, quando os futuros de março perderam 2,5 centavos, fechando ontem em US $ 3,8050.
Os traders terão dados adicionais que poderão ser encontrados no final desta semana, em particular, o relatório semanal de exportação do USDA amanhã de manhã, bem como estimativas da área anual de colheita da agência, que serão apresentadas no Fórum Ag Outlook em Washington. , DC, no final da semana.
Ontem, os preços do milho estavam praticamente estáveis, mas subiram um centavo no terminal do rio Illinois e 3 centavos no processador de Indiana. As vendas dos agricultores esta semana foram geralmente lentas.
Antecipando o USDA do Ag Outlook Forum, os analistas esperam que a agência relate 93,6 milhões de acres de milho nos EUA este ano. Se o rendimento médio pudesse atingir 176,5 bushels por acre, isso significaria produção total de 15,111 bilhões de bushels e estoques finais de 2,443 bilhões de bushels.
Você sabe Na Ucrânia, em julho de 2016, foi inaugurado o único parque agrícola de Kukulabiya, onde foi criado o maior e mais exclusivo labirinto de 6.217 km. Está localizado em uma área de 40.000 metros quadrados.
Na Europa, o lobby do comércio de grãos da Coceral prevê que a produção de milho na UE em 2020 será de 2,559 bilhões de bushels, que, se vendidos, serão 6,6% maiores que no ano passado.
Um relatório preliminar da CBOT mostrou os futuros diários em 341.346, com o interesse aberto rastreando 1.932 acima. O volume de 43.539 opções ainda é fortemente favorecido por calls (29.092) em comparação com as opções de venda (24.447). A volatilidade implícita para os contratos de março que vencem amanhã é atualmente de 17,87%.
Os mercados estrangeiros hoje não viram muita atividade. Os futuros de março na China adicionaram moedas de um centavo, subindo um pouco acima de US $ 6,78, enquanto os futuros de Paris mantinham principalmente US $ 4,64. Ao meio-dia no leilão, após ajustes para volumes e moedas.
- O Zimbábue proibiu os agricultores de vender milho a qualquer pessoa que não fosse o Conselho Estadual do Mercado de Grãos, já que o governo está tomando medidas para baixar os preços do principal produto após uma seca severa que atingiu o país.
- Nos Estados Unidos, o futuro do milho quase não mudou da noite para o dia após as negociações de ontem, atingindo o nível mais alto em três anos.
- Os preços do milho nos EUA cairão para US $ 3,50 por bushel, enquanto no futuro próximo é improvável que custem US $ 5.