Um item incomum foi aberto com base na empresa de responsabilidade limitada Buryatmyasprom - a partir de agora, os funcionários da empresa aceitam carne da população da República da Buriácia neste momento.
Os açougueiros da região trazem matérias-primas de carne para a empresa, ignorando o processo de trabalho com intermediários. O Buryatmyasprom aceita carne da fazenda pelo valor de mercado e os agricultores satisfeitos recebem dinheiro pelos seus produtos no mesmo dia. Conforme observado pelos criadores que conseguiram usar os serviços de um ponto para receber matérias-primas, o procedimento é conveniente e simplifica bastante o processo de comercialização de produtos.
Vale ressaltar que durante os três primeiros dias de operação do ponto de recepção de carne, a empresa recebeu cerca de cinco toneladas de carne da população.Um laboratório veterinário está localizado próximo ao ponto de recepção, cuja principal tarefa é o controle e a supervisão rigorosos da qualidade das matérias-primas. Não será supérfluo observar que o exame veterinário de carne, bem como a pesagem de matérias-primas e serviços de uma carregadeira, os agricultores entregando o produto ao ponto de recepção, não pagam.Os organizadores do ponto de recepção enfatizam que a demanda mensal de Buryatmyasprom é superior a seiscentas toneladas de matérias-primas.Os funcionários de Buryatmyasprom observam que, se o agricultor deseja vender sua carne para a empresa, ele deve, além das matérias-primas, levar um documento de identidade e uma identificação número, certificado emitido após o abate do animal e documento sobre a presença de uma subsidiária ou fazenda emitida pela administração local.