Como parte do Fórum Econômico Internacional, realizado na semana passada em São Petersburgo, foi assinado um acordo entre as três partes sobre a construção de uma planta única para a produção de produtos de higiene para animais de fazenda.
A decisão de implementar este projeto foi tomada pelo Primeiro Vice-Chefe da Administração Regional de Tula, Vyacheslav Fedorischev, com a participação do proprietário da empresa de responsabilidade limitada GEA Pharm Technologies, Rus Roderich Oliver Chescotti e o chefe da diretoria da sociedade por ações Plastika Maxim Kizimov.
Os termos do contrato implicam a criação de todas as condições para uma empresa promissora, com base na qual os detergentes e desinfetantes para gado leiteiro serão fabricados.
Segundo dados preliminares, a nova fábrica aparecerá no distrito de Uzlovsky, na região de Tula, onde a empresa Plastic possui seus próprios recursos terrestres.
Segundo os iniciadores do projeto, a planta será equipada com a tecnologia alemã de uma nova geração e a maioria dos processos será automatizada.
Fornecendo à empresa equipamentos modernos, e especialistas qualificados serão ajudados por investimentos no valor de cerca de duzentos e quarenta milhões de rublos. Os organizadores planejam colocar a produção em operação no segundo semestre de 2019.