Devido ao fato de a Páscoa ser muito diferente do habitual para muitas famílias na Escócia, a Quality Meat Scotland (QMS) está trabalhando com dois jornais nacionais para ajudar os leitores a sobreviver "Páscoa com honras".
A série semanal de artigos alcançará 1,4 milhão de adultos na Escócia e se concentrará em dicas para cozinhar em casa e em como as pessoas podem aproveitar ao máximo o que têm em casa enquanto estudam vários pedaços de carne bovina e cordeiro e oferecendo deliciosos pratos de acordo com receitas simples.
Atualmente, existem cerca de 600 raças ovinas no mundo.
Também serão fornecidos materiais para pais e professores, para que eles possam compartilhar com seus filhos e ajudá-los a aprender habilidades culinárias básicas com receitas nutritivas fáceis de usar.
Os leitores são aconselhados a descongelar um pedaço de carne que estava no freezer ou pedir a entrega a um açougueiro local do Scotch Butcher Club e envolver as crianças na preparação da refeição.
A campanha será apoiada por ações direcionadas nas redes sociais, incentivando as pessoas a votar no que irão cozinhar - entre carne e cordeiro, juntamente com idéias para o uso de sobras de alimentos.
Leslie Cameron, diretora de marketing e comunicações da Quality Meat Scotland, disse: "Uma coisa que aprendemos nas últimas semanas é que a cozinha é realmente o coração da nossa casa.".
- Cerca de 6400 hectares de terra, a maioria dos quais são florestas, foram convertidos em fazendas para atrair novos participantes para a indústria agrícola escocesa.
- Os produtores de leite escoceses são fortemente encorajados a participar de futuras reuniões de produção de leite na Escócia no início de julho.
- Um arrendamento de dez anos para os agricultores (FBT) permitirá que o agricultor vencedor “capture” duas famosas fazendas de montanha na Escócia.