Cientistas do Reino Médio criaram um sistema de navegação especial BeiDou, com a ajuda de que há uma distribuição mais precisa de material de ração e pesticidas nas fazendas.
Um distribuidor inteligente de ração e pesticidas que acompanha o sistema de satélite de navegação BeiDou trabalha em um campo de cereais em uma vila no leste da China.
Graças à plataforma de serviço de tecnologia de rede remota, o equipamento pode fornecer distribuição de fertilizante de alta precisão. Segundo Zhang Ruihong, professor de engenharia mecânica da Universidade de Yangzhou e chefe da equipe que desenvolveu o distribuidor, quando o movimento da máquina se desvia de um determinado caminho, o sistema pode corrigir o desvio em tempo real.
Você pode determinar se o fertilizante orgânico ou sintético está no balcão da loja, observando sua embalagem. Se a proporção de nutrientes consistir em uma combinação dos mesmos números, por exemplo, 10/10/10, essa é a composição química. Os fertilizantes naturais nas marcações parecem, por exemplo, 12/1/0 ou outras opções, e os números mostram% na composição de nitrogênio, fósforo e potássio, indicados na mesma ordem.
Han Baolong, um agricultor da vila, disse que o distribuidor de automóveis o ajudou muito porque um novo surto de coronavírus desde janeiro levou a uma escassez aguda de trabalhadores que tradicionalmente aplicavam fertilizantes e pesticidas à mão.
- Atrair clientes com a “carne mais procurada” do mercado é a mais recente jogada de marketing usada por vários pequenos bancos na China.
- A empresa argentina de biotecnologia Bioceres SA espera que as sementes de soja geneticamente modificadas resistentes ao estresse que desenvolve com o gene HB4 sejam aprovadas nos Estados Unidos no próximo mês e no final de 2020 e na China.
- A China pretende pagar 5 milhões de yuans de subsídios, que totalizam cerca de US $ 700 mil, a fazendas de suínos que aumentarão as capacidades de produção e grandes fazendas que retomaram as operações após o surto da ASF e consolidaram sua posição no mercado.