O tempo quente para processar uma colheita generosa de beterraba sacarina começou no vasto Território de Krasnodar.
Sabe-se que os representantes das plantas de processamento das regiões de Leningrado e Kurganinsky da região foram os primeiros a produzir açúcar este ano. Juntos, eles conseguiram produzir duas mil toneladas de açúcar granulado.
Essas informações foram compartilhadas com o público por Veniamin Kondratiev, que chefia a administração regional do Território de Krasnodar.
O governador também se apressou em observar que atualmente existem dezesseis fábricas operando na região para processar matérias-primas de beterraba em açúcar. É encorajador que cada uma das dezesseis colheitadeiras esteja pronta para uma temporada de açúcar em larga escala.
Não será supérfluo observar que os funcionários das empresas preparam cuidadosamente o tempo iminente de processamento em massa. Um total de cerca de dois bilhões de rublos foi gasto na modernização de recursos.
E hoje, as administrações de todas as refinarias de açúcar de Krasnodar garantem que, por esforços conjuntos, serão capazes de processar mais de doze milhões de toneladas de beterraba em uma estação.
Vale ressaltar que, no ano passado, o território de Krasnodar forneceu 20% da produção total de açúcar na Federação Russa, liberando um milhão e trezentas mil toneladas de areia para o mercado. Segundo o governador Kondratiev, este ano os resultados serão "definitivamente não piores".