Várias empresas da Federação Russa, especializadas na produção de laticínios e carne, em breve enviarão seus produtos alimentares para o distante mercado argelino.
Eles acertaram depois que os especialistas da Argélia concordaram com todas as informações sobre a qualidade da carne e do leite que lhes foram fornecidas pelo lado russo.
A entrada no mercado argelino é um evento alegre para a economia e a agricultura russas. Sabe-se que, há algum tempo, os funcionários da Rosselkhoznadzor enviaram aos colegas da Argélia certificados de qualidade veterinária de várias empresas russas de processamento de carne e leite.
Toda a documentação foi logo acordada pelos argelinos e um acordo de fornecimento foi concluído na principal reunião da Organização Mundial de Saúde Animal, realizada na França.
Não será supérfluo notar que as empresas russas, que receberam o aval para exportação, também passaram de maneira brilhante pelos auditores especialistas em auditoria que vieram especialmente da Argélia para a Federação Russa.
Assim que os funcionários da Rosselkhoznadzor publiquem certificados de qualidade assinados pelos argelinos em seu portal na Internet, o processo de exportação de carne e leite russos para o mercado argelino anteriormente desconhecido pode ser iniciado imediatamente.