Grupo de fabricação italiano Veronesi Holding S.p.A. em um futuro muito próximo, ela pretende expandir seriamente seus horizontes profissionais e geográficos.
Como resultado, os planos de administração do grupo incluem a breve abertura de uma nova linha de produção na região de Belgorod, na Federação Russa.
Estamos falando de uma planta que processa carne de aves, cuja capacidade, segundo dados preliminares, pode atingir cerca de 6 mil toneladas de peru anualmente.Para implementar um projeto potencialmente bem-sucedido e lucrativo para a construção de uma nova linha de produção na região de Belgorod, os investidores italianos serão ajudados pelo governo regional e pela liderança da empresa agrícola de Gertsevskaya.
É relatado que as oficinas de processamento de carne de peru aparecerão com base nos ativos de produção da Gertsevskaya. Objetos geograficamente novos aparecerão no distrito de Rakityansky, na região de Belgorod. Os investidores não escondem o fato de que em breve enviarão aos curadores da construção de novas instalações de produção cerca de 500 milhões de rublos para despesas correntes associadas à nova linha.Como resultado, o lançamento de instalações de processamento de carne permitirá a 250 residentes da região de Belgorod conseguir um emprego e uma renda estável.