A empresa Agroprodservice (Ternopil Oblast) concluiu a reconstrução da fazenda na aldeia de Kupchintsy, onde os gobies são criados usando as mais recentes tecnologias.
Isto foi afirmado pelo diretor geral da empresa "Agroprodservice" Andrei Baran.
Discurso direto: "A partir daí, estamos enviando bezerros para os países asiáticos e, posteriormente, planejamos entrar no mercado chinês de carne, que tem uma necessidade quase ilimitada desse produto", disse ele.
Na linha de chegada do empreendimento, existem investimentos de capital na criação de gado leiteiro, afirmou o diretor geral da Agroprodservis. Discurso direto: “Graças a eles, estamos concluindo a aquisição de 700 novilhas de alto desempenho da República Tcheca. Portanto, já na primeira etapa do complexo pecuário, planejamos aumentar a produtividade por vaca de 7-8 mil litros. leite de 10 a 11 mil litros ”, afirmou.
As vacas têm excelente memória visual. Ela distingue os rostos das pessoas e as reconhece.
E no próximo ano, segundo Andrey Baran, essa fazenda de gado, que contém 1,5 mil vacas, deve se tornar uma fábrica poderosa que pode vender de 35 a 40 toneladas de leite de qualidade extra diariamente.
Segundo Andrei Baran, 2019 foi eficaz para indústrias de processamento. Discurso direto: “Lançamos a segunda linha da planta de sementes e aumentamos significativamente a capacidade de produção de ração, cujos produtos atenderão às crescentes necessidades da indústria pecuária da empresa. Em uma palavra, não paramos no desenvolvimento da empresa por um minuto ”, concluiu o empresário.
- Escândalo de carne: 6 pessoas morreram na Europa por produtos infectados com listeriose.
- A holding agroindustrial da Miratorg paga uma quantia arredondada para quem tiver qualquer informação sobre as ações de um grupo de caçadores furtivos.
- A empresa de fabricação de Okaych não poupou cento e trinta milhões de rublos para criar uma fábrica única que já está começando a processar cereais, carne, legumes e frutas em lanches leves.
- A China disse que, depois de descobrir certificados de exportação falsos, deseja que o governo canadense pare de emitir licenças para fornecer carne à China.