No próximo ano, será iniciada a construção em larga escala de uma nova instalação agrícola no território da região de Moscou. Estamos falando de uma empresa que se concentrará no processamento de matérias-primas lácteas e na produção de queijos de alta qualidade.
Sabe-se que o fundador da empresa é o grupo agrícola de empresas "ROTA-AGRO". Os iniciadores observam que a capacidade de produção da nova empresa permitirá produzir seis toneladas de produtos prontos para consumo diariamente, enquanto processa mais de sessenta toneladas de matérias-primas lácteas.
Sabe-se que o leite será trazido para a fábrica a partir de suas próprias propriedades na região de Moscou.
Não será supérfluo observar que o novo complexo de processamento será comissionado em várias etapas. Antes de tudo, será construída uma oficina para o processamento primário de matérias-primas lácteas.
Ao mesmo tempo, será instalado um sistema automático para a produção de queijos macios, bem como um armazenamento para produtos acabados e uma sala para o amadurecimento do queijo. A segunda etapa envolve o lançamento da produção de queijos duros e semi-duros. Ao mesmo tempo, as instalações para envelhecimento e armazenamento do produto serão ampliadas.
Com a inauguração da fábrica, a região receberá noventa empregos. A implementação de todas as etapas do projeto exigirá que os investidores invistam no valor de seiscentos milhões de rublos.