Especialistas da holding agroindustrial Miratorg anunciaram o lançamento de um projeto único - em um futuro próximo, uma escola de treinamento em culinária será aberta sob os auspícios da empresa, cujos professores ensinarão a todos que desejam preparar alimentos profissionalmente.
Os alunos serão treinados por chefs qualificados e outros especialistas do setor. As primeiras aulas serão realizadas muito em breve - o início está marcado para março de 2019.
Os organizadores do processo de treinamento enfatizam que, como parte das aulas de culinária, os alunos poderão aprender os meandros da escolha de carne e preparar pratos a partir dela. Açougues experientes do estado de Miratorga controlarão o processo.Vale ressaltar que os chefs convidados irão treinar os alunos em pé de igualdade com os funcionários do organizador da exploração agrícola.
Não seria supérfluo acrescentar que o Miratorg analisa projetos como a criação de uma escola etc., não apenas como outro processo comercial que promete lucro. Já se sabe que, de acordo com o conceito da exploração, o estúdio de culinária será um excelente trampolim para introduzir o consumo certo de carne para as massas culturais. "Quanto mais as pessoas souberem e os métodos de cozinhar, mais frequentemente haverá demanda", afirmam os organizadores do treinamento. Miratorg.