Como fazendeiros, fazendeiros e comunidades rurais dos EUA enfrentam economias agrícolas catastroficamente fracas, quase 200 organizações, incluindo a Federação Americana de Casas de Fazenda e várias agências de propriedade estatal, instam os autores do orçamento do congresso a rejeitar pedidos de novos cortes nos programas agrícolas.
O apelo indica que, embora o Departamento de Agricultura dos EUA preveja um aumento na renda dos agricultores em 2019, os agricultores e pecuaristas ainda serão 44% menores que em 2013.
E se somarmos a isso o crescimento das dívidas agrícolas e a relação entre dívidas e ativos, o crescimento de falências e tarifas recíprocas que aumentarão o preço dos produtos agrícolas e prejudicarão sua competitividade nos principais mercados de exportação, então, segundo os autores do apelo, há argumentos a favor da proteção do financiamento do programa fazendas estão se tornando mais convincentes.
Enquanto o Departamento de Agricultura dos EUA está começando a implementar a Lei Agrícola de 2018, os agricultores estão pedindo cortes progressivos em programas vitais de políticas agrícolas. Uma redução adicional nos programas agrícolas atingirá a agricultura dos EUA em um momento em que agricultores, pecuaristas e Estados Unidos da América já estão lutando para sobreviver.