Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
De acordo com o chefe do Ministério da Agricultura e Alimentos da região de Moscou, em 2019 a região lançará um projeto expandido autônomo para monitorar a qualidade de alimentos e produtos alimentícios fabricados por trabalhadores agrícolas locais.
Andrei Razin enfatiza que o trabalho do novo programa será de responsabilidade dos serviços veterinários da região de Moscou. O ministro também observou que, a partir de agora, a região monitorará cuidadosamente o cumprimento dos fabricantes de normas veterinárias e sanitárias.
Todos os bens que não atenderem aos requisitos do estado serão retirados de circulação e banidos para venda até que a situação seja corrigida. É importante observar que a verificação da conformidade com os produtos padrão da Região de Moscou não será apenas na venda desses produtos no mercado interno.“A verificação da qualidade e a conformidade com os requisitos também é um procedimento obrigatório no processo de exportação de alimentos para o mercado externo”, enfatiza Razin. No momento, sabe-se que o processo de verificação começará com o fato de a equipe veterinária coletar amostras de vários produtos e realizar uma pesquisa minuciosa no laboratório.Os laboratórios especializados já receberam credenciamento adequado e estão prontos para trabalhar. Segundo Razin, os planos para a região de Moscou em um futuro próximo incluem a expansão de laboratórios especializados.Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send