Os funcionários do Rosselkhoznadzor do Território de Primorsky são conhecidos por sua crescente vigilância e escrupulosidade. E, na maioria dos casos, essas qualidades os ajudam a não apenas proteger com segurança a qualidade dos produtos que entram no mercado interno do exterior, mas também a identificar os violadores e sabotadores de alimentos em tempo hábil.
Então, nesta semana, os agentes de vigilância costeira detiveram uma grande remessa de produtos à base de carne que chegou da Argentina na costa da Federação Russa. Sabe-se que ambos os países concluíram recentemente um acordo sobre grandes entregas de carne de alta qualidade de pastagens latino-americanas diretamente para os pregões russos. Os vendedores estavam ansiosos pela carne de vacas argentinas, mas na realidade ela não era tão "ideal".
Confira
Os fornecedores de carne bovina da América Latina garantiram aos funcionários costeiros do Rosselkhoznadzor que, em um futuro próximo, resolverão todos os problemas e obterão os documentos ausentes. Após a eliminação das violações reveladas, a carga ainda pode ser aceita para transporte e venda adicionais. A seguir, as verificações a seguir da carne argentina serão ainda mais completas e os fornecedores a partir de então estarão sob controle especial, assegura Rosselkhoznadzor.