Atrair clientes com a “carne mais procurada” do mercado é a mais recente jogada de marketing usada por vários pequenos bancos na China.
Faça um depósito de 10 mil. Esta é a mais recente estratégia de marketing de pequenos bancos da China.
Atrair novos depositantes de suínos trabalha para o Banco Comercial Rural de Dushan, o Banco Comercial Rural de Linghai e vários outros bancos em regiões remotas do país.
A recompensa por um novo depósito varia de 500 g de carne de porco a vários kg. dependendo do valor e da duração do depósito. Discurso direto: “O dinheiro ainda é meu e o interesse é bom. Fico feliz em receber um pedaço de carne de porco ”, disse um cliente após abrir uma nova conta de 20 mil yuans.
A carne de porco neutraliza o trabalho das células responsáveis por emoções negativas, atuando como antidepressivo.
Os preços da carne suína dobraram desde o início da crise da ASF no país, e especialistas dizem que o pior ainda está por vir. A doença já matou a maioria dos porcos na China.
Espera-se que neste inverno ocorram novos surtos de ASF, pois o vírus permanece no frio. Não há razão para pensar que a doença acabou.
A China, dona do maior rebanho de porcos do mundo, perdeu mais de 50% de seu estoque de porcos devido ao vírus ASF. A situação criou uma escassez de proteína animal no maior mercado de carne do mundo, cujas conseqüências se espalharam pelo mundo.
O próximo ano deverá atingir o pico da crise chinesa com a ASF, e prevê-se que grandes volumes de carne importada entrem no país.
- Anteriormente, relatamos que 9 javalis infectados foram encontrados na Polônia, perto da fronteira com a Alemanha.
- O Japão está preparando uma série de medidas que aumentarão a biossegurança nas granjas de suínos no caso de um surto de ASF.
- Apesar dos testes de laboratório mostrarem que não existe peste suína africana no sudeste da Ásia, mais de 4.000 porcos morreram.
- Também escrevemos que na Rússia houve uma discussão sobre a situação epizoótica na ASF e as causas de seus surtos no país.
- Enquanto a peste suína africana se espalha por muitos países asiáticos e europeus, os proprietários de porcos na Nova Zelândia estão vigilantes.