Dario Gambarin é uma pessoa famosa nos círculos criativos da Itália. Como artista criativo, ele muitas vezes cria verdadeiras obras de arte. E outro dia, um trator se tornou sua ferramenta criativa.
Usando uma máquina agrícola, Dario criou em um dos campos italianos um retrato do príncipe Vladimir Svyatoslavich, conhecido como batista da Rússia. Vale ressaltar que o artista cronometrou sua criação até a chegada na Itália do presidente russo Vladimir Putin, que será realizado em 4 de julho deste ano.
Sabe-se que a imagem do príncipe apareceu no território da região nordeste italiana de Veneto, cujo centro administrativo é a lendária cidade de Veneza.
Note-se que em uma de suas visitas anteriores, Putin presenteou o duzentos e sexagésimo sexto Papa Francisco com um ícone como presente. Isso levou Gambarin a fazer o chamado retorno presente ao fiador russo.
Como resultado, ele foi ao campo e, com a ajuda de um trator, pintou o retrato de um príncipe russo. O tamanho da imagem é de cem por duzentos e quarenta metros. Dario garante que a imagem mais espetacular seja exibida no início da manhã ou depois do pôr do sol, a uma altura de pelo menos meio quilômetro. O criador italiano tem certeza de que Vladimir Putin apreciará sua imagem de campo.
Não é supérfluo acrescentar que Dario Gambarin não usa navegadores ou outros dispositivos cartográficos enquanto desenha com um trator, mas é guiado exclusivamente pela intuição e por um esboço.
O artista enfatiza que seus retratos nos campos são altamente respeitadores do meio ambiente, pois desaparecem naturalmente em pelo menos uma semana e não interferem nos agricultores para realizar seu trabalho.