Muito em breve, três empresas de processamento de carne começarão a trabalhar no território da República do Daguestão. É relatado que todas as três instalações serão equipadas com a tecnologia mais recente, e a eliminação de resíduos ocorrerá completamente, de acordo com os padrões ambientais da Federação Russa.
Os investidores privados farão investimentos monetários na construção de novas instalações de processamento de carne com o apoio de subsídios estatais. O processo de criação de novas colheitas do Daguestão será realizado como parte de um projeto para desenvolver empresas de processamento de carne na região.
Segundo dados preliminares, as novas fábricas operarão em um ciclo completo e realizarão processos de produção e colheita de carne, como abate, processamento profundo e liberação de produtos de carne de várias raças para o mercado.Atualmente, sabe-se que as empresas fornecerão produtos semiacabados de cordeiro, cordeiro, vitela, carne bovina, bem como salsichas e guloseimas defumadas para pontos de venda na Federação Russa.
Não será supérfluo notar que uma das três combinações está localizada no território do distrito de Akhtyn, na vila de Lutkun. Até o momento, foi comissionado em 98%. Se falamos sobre a fábrica, que fica na vila de Novye Vikri, distrito de Kayakentsky, ela é de 80%, segundo especialistas do Ministério da Agricultura da República do Daguestão.Quanto à planta em Yuzhno-Sukhumsk, sua construção está em uma fase ativa - os trabalhadores conseguiram completar 30% do volume planejado de atividades de construção.