No final deste mês, a temporada da venda ativa de produtos agrícolas da produção local e outra começa no território da cidade bielorrussa de Brest.
Em particular, sabe-se que em 28 de setembro de 2019, começa o período da feira, no âmbito do qual produtos frescos e saudáveis serão vendidos em diferentes partes da cidade - frutas e legumes, além de outros produtos agrícolas e agrícolas.
É relatado que nas bancas da feira será possível encontrar posições de frutas e vegetais da mais alta qualidade, bem como mel, leite e produtos derivados, carne e peixe frescos, frutas, cereais, além de mudas de árvores e outras plantas.
Os organizadores da feira sugerem que entre 28 de setembro e 26 de outubro (data prevista para o encerramento da temporada) em 2019, serão vendidas cerca de mil duzentas toneladas de batatas, pelo menos duzentas e sessenta toneladas de repolho, mais de cento e vinte toneladas de beterraba, cento e sessenta toneladas de cenoura. e cerca de quatrocentos e cinquenta quilogramas de cebola.
Quanto às maçãs, neste caso, os vendedores planejam ultrapassar a marca de vendas de cento e cinquenta toneladas. Não será supérfluo observar que um total de treze pontos de venda justa de produtos agrícolas funcionará.
Se necessário, o governo de Brest promete realizar sessões justas adicionais em novembro.