A primeira floração da forsítia em Münsterland. Uma olhada na coleta de dados do serviço meteorológico alemão confirma: flora no modo primavera.
A primeira forsítia florescente em Münsterland é uma tendência nacional no início da primavera deste ano. O início de cada estação é marcado por certos fenômenos vegetais e permite tirar conclusões sobre as mudanças climáticas.
A equipe do centro registra sinais periodicamente recorrentes de desenvolvimento de plantas indicadoras ao longo do ano. Ano após ano é comemorado quando, por exemplo, o desenvolvimento das folhas começa, quando a floração começa, o ponto culminante começa e termina quando os frutos amadurecem, quando as folhas mudam de cor, quando caem e assim por diante. Cada jardim fenológico tem uma estação meteorológica.
Vários jardins fenológicos estão localizados em toda a Alemanha: 25 deles participam da exposição sob o teto da Universidade de Berlim. Humboldt. Um deles está localizado, por exemplo, no centro experimental e de treinamento da agricultura em Risvik, em Kleve.
O que as plantas dizem sobre o clima está se tornando cada vez mais importante para os pesquisadores. Este ano, os sinais da natureza são claros: em muitos lugares, flores de cebola, arbustos e arbustos estão no modo primavera. Torna-se mensurável e comparável com base no desenvolvimento das plantas ao longo do ano.
Você estará interessado em ler:
- Escrevemos anteriormente quais são as razões para o crescimento deficiente e a falta de floração do rododendro.
- No município de Kleinkarsdorf, a Dresdner Vorgebirgs Agrar AG está construindo a primeira fazenda leiteira na Alemanha com um jardim para uma fazenda leiteira, investindo 6 milhões de euros neste projeto. Tendo implementado essa idéia, a empresa espera aumentar a produção de leite, aumentar a expectativa de vida das vacas e aumentar sua prole.
- Aplicando alta tecnologia na produção agrícola, pela primeira vez na cidade vietnamita de Sa Pa, os morangos são cultivados com sucesso em larga escala, fornecendo renda e empregos para a população indígena.