Hong Kong aprovou o fornecimento de carne e miudezas russas ao seu mercado. Informações que, a partir de agora, carne de porco, carne bovina e outros tipos de produtos de carne produzidos na Federação Russa receberam "luz verde" no mercado de Hong Kong, compartilharam os representantes do serviço de imprensa Rosselkhoznadzor.
Os funcionários da Rosselkhoznadzor receberam a correspondente mensagem oficial de que os produtos foram acordados, cujos autores foram os representantes autorizados dos serviços veterinários de Hong Kong.
É sabido que na carta o lado de Hong Kong instou os fornecedores russos a começar imediatamente a exportar produtos à base de carne equipados com todos os certificados necessários, cujo formato foi acordado pelo Rosselkhoznadzor e pelo Serviço de Certificação Veterinária de Hong Kong.É importante observar que 23 empresas manufatureiras russas receberam o direito de vender seus produtos em Hong Kong. Todos eles são especializados na fabricação de carne de porco e miudezas, ou na produção de carne e miudezas a partir dele.
Segundo especialistas de Rosselkhoznadzor, o lado de Hong Kong concordou prontamente com o fornecimento de carne russa ao seu mercado depois que um sistema eletrônico de certificação veterinária foi introduzido na Federação Russa."Assim que mostramos aos nossos parceiros de Hong Kong a operação desse sistema em ação, eles imediatamente iniciaram uma inspeção em nossas instalações de produção e logo aprovaram as entregas!" - observe os compradores de carne russos. Eles enfatizam que estão felizes em encontrar um parceiro poderoso e estável na pessoa dos compradores de Hong Kong.