A Coca-Cola, uma gigante global de bens de consumo de rápido crescimento, está a caminho de cumprir todos os seus compromissos de investimento na Índia, incluindo o fornecimento de US $ 1,7 bilhão para criar uma "economia de processamento de frutas" para ajudar o agroecossistema da Índia.
Os Estados Unidos, anunciados em 2012, devem ser concluídos até 2020. Os recursos serão utilizados para criar a infraestrutura de varejo e refinarias da empresa, além de apresentar seus novos produtos.
Depois de retornar à Índia de 1993 a 2011. A Coca-Cola investiu 2 bilhões na economia indiana. O chefe da filial indiana da empresa de bebidas disse: "Até 2020, nosso investimento chegará a US $ 5 bilhões, o que está de acordo com nossos compromissos".
Além disso, o diretor executivo disse que a Coca-Cola havia prometido investir US $ 1,7 bilhão para ajudar o agro-ecossistema indiano a criar uma "economia de processamento de frutas" nos próximos cinco anos (até 2023).
A Coca-Cola Company é uma empresa de alimentos da América, que é o maior fabricante e fornecedor mundial de concentrados, xaropes e refrigerantes.
Além dos investimentos planejados, a Coca-Cola India iniciou a próxima fase de sua transformação na Total Beverage, uma empresa orientada para o crescimento, orientada para o cliente.
Discurso direto: “Como parte dessa jornada, continuamos a expandir nosso portfólio de bebidas para oferecer aos nossos clientes uma escolha mais ampla em nosso portfólio na Índia e no exterior”, afirmou o chefe.
- Escrevemos anteriormente que, nas áreas abertas do distrito de Podolsky, um complexo de larga escala para o processamento de matérias-primas para frutas, a produção de pastilhas e marmeladas aumentará.
- Algumas culturas no Reino Unido não são colhidas e, como resultado, toneladas de frutas cultivadas simplesmente desapareceram.
- A seca destruiu 300 hectares de pomares, causando enormes danos à produção de frutas na África do Sul.