A Grain Alliance, ou a Baryshev Grain Company, começou a semear milho e soja. Isso foi relatado na empresa.
Assim, a campanha de semeadura de soja continua no local de Mikhailovka, na região de Cherkasy. Juntamente com a semeadura, os agricultores produzem fertilizantes com nitrogênio e fósforo.
Este ano, a região planeja alocar uma área de 5 mil hectares para o cultivo de soja. No momento, 250 hectares já foram semeados com culturas, disse Alexander Aleksenko, engenheiro agrônomo da filial de Mikhailovka.Na região sul, a fazenda encerra a campanha de semeadura de girassol e começa a semear milho. Aqui, a umidade foi fechada a tempo em todos os campos, portanto, no solo, é suficiente para a germinação normal das sementes.
Anteriormente, foi relatado que, no início de abril, a Grain Alliance (Baryshevskaya Grain Company) começou a semear sementes de girassol nas terras da região de Kiev. O engenheiro agrônomo Andrei Yushchenko relatou que 300 hectares de área semeada foram semeados com cultura.A Grain Alliance começou a semear plantas cultivadas em outras regiões. Em 9 de abril, os funcionários da empresa começaram a semear girassol nas regiões sul e Poltava. Na região sul, a partir de 1º de abril deste ano, as gramíneas foram semeadas.