Uma nova produção começará em um futuro muito próximo no território da região de Vladimir, na vastidão do microdistrito Energetik (a cidade de Vladimir) - com base na avicultura Central, eles organizarão a produção de carne de pato em uma oficina especializada.
Vale ressaltar que o trabalho utilizará a carne de patos de uma determinada raça - “Cherry Valley” (seleção em inglês).
Sabe-se que, na nova produção, o fluxo de trabalho será realizado em um ciclo completo - desde o momento do recebimento dos ovos da incubadora até a liberação do produto pronto para venda. Segundo especialistas do setor, isso ainda não aconteceu na região.
Deve-se acrescentar também que, para o trabalho produtivo da nova planta de processamento de carne, seis dezenas de instalações de produção serão modernizadas. Incluindo uma incubadora, bem como um complexo para engordar patos e um matadouro.
Além disso, serão instaladas instalações de tratamento e engenharia de esgoto, uma oficina para a produção de produtos semi-acabados para venda na forma refrigerada e desinfetantes para desinfecção do gado.
É importante notar que a abertura de um novo complexo de produção em Vladimir proporcionará uma oportunidade de encontrar um emprego e um salário competitivo para cento e dez moradores da região.
Para implementar todos esses e outros fatores de produção, os investidores alocaram novecentos milhões de rublos.