Isso não aconteceu na República Chechena, dizem os agricultores locais. A empresa lançou seu trabalho na região, cuja principal tarefa é: processamento de soja - o principal componente da alimentação animal e dieta dos vegetarianos.
A oficina está localizada no território do distrito de Urus-Martan e opera com base em uma fábrica de ração. O objetivo dos trabalhadores da oficina é criar matérias-primas para a alimentação de aves e bovinos.
Confira
Anteriormente, funcionários de uma empresa de produção de alimentos para animais compraram matérias-primas de soja (óleo e bolo) em outras regiões da Rússia. Isso afetou o preço do feed não da melhor maneira. Assim que pouco mais de 70 milhões de rublos foram investidos na empresa, tornou-se possível otimizar a produção e organizar a produção de soja por conta própria. O preço dos alimentos nessas condições diminuiu imediatamente, o que agradou inexplicavelmente os agricultores locais.
"Surpreendentemente, por todas as suas propriedades, a soja, por algum motivo, não é cultivada em nossa República", os agrários estão perplexos. "Num futuro próximo, elaboraremos um plano detalhado para o cultivo de soja em nossa região."