A administração da empresa de produção russa Soyuzsnab informa que, em um futuro próximo, a empresa pretende estabelecer a produção de seus produtos na China.
Em particular, estamos falando sobre a produção desses itens básicos a partir de matérias-primas lácteas, como queijo cottage e creme de leite. A liderança da empresa iniciante observa que o assentamento na província de Shandong, localizado na parte oriental da República Popular da China, é considerado o local de sua nova fábrica.
Branislav Popovich, que chefia o escritório de representação da Soyuzsnab na China, compartilhou essas informações com o público. Ele também acrescentou que muito em breve uma das empresas de Shandong, que atualmente está ociosa sem trabalho. Será convertido na fábrica de Soyuzsnaba.
Os trabalhos de instalação começarão na empresa em meados do próximo outono de 2019. E a linha de produção, que permitirá a produção de creme de leite e requeijão de alta qualidade no mercado da China e da Federação Russa, funcionará antes do final deste ano.
Vale ressaltar que a China e a Rússia fizeram uma contribuição monetária para o projeto em pé de igualdade. Note-se que a China monitora cuidadosamente a qualidade dos produtos lácteos em seu país.
Felizmente, porém, a Soyuzsnab conseguiu obter a localização dos chineses e obter todas as permissões necessárias. Os russos enfatizam que veem um grande potencial em cooperação com o lado chinês em questões de produção de laticínios.