Os resultados dos cálculos do consumo de alimentos entre os russos no ano passado indicam eloquentemente que, na Federação Russa, tipos de alimentos como sal, leite e batata ainda não atingiram um nível satisfatório de produção.
Em outras palavras, a proposta que está nascendo nos locais de produção doméstica ainda não é capaz de satisfazer totalmente a demanda do consumidor russo. Como resultado, o país é forçado a recorrer à ajuda de importadores e comprar os bens necessários de distribuidores estrangeiros.
Observe que a proporção de laticínios domésticos é de 84%, apesar de o limite exigido exigir pelo menos 90%. Os valores de sal são significativamente mais baixos que o leite - um pouco mais de 64%, enquanto são necessários pelo menos 85%.Hoje, a proporção de batatas quase atingiu os 95% exigidos - resta "terminar" 0,01%. Também não será errado acrescentar que, no ano passado, a Federação Russa não foi capaz de cumprir todos os requisitos sugeridos pela doutrina de segurança alimentar.
Vale ressaltar que essa doutrina contém todas as proporções necessárias de produtos nacionais e importados, para que você possa controlar visualmente as esferas de mercado que estão na zona de risco.