Na vastidão da República do Bascortostão, começou a construção de um novo complexo de produção. Estamos falando de uma empresa de fabricação de carne, da qual serão feitos hambúrgueres da cadeia mundialmente famosa de restaurantes de fast food.
Segundo o serviço de imprensa do Ministério da Agricultura da Federação Russa, a empresa italiana Buray Beef, que faz parte da holding Gruppo Cremonini, tornou-se o fundador da construção.
Sabe-se que essa holding concentrou suas atividades na criação e engorda de gado para venda em várias empresas de processamento de carne em todo o mundo.
É relatado que o local para alimentar vacas na nova empresa poderá acomodar pelo menos nove mil e quinhentos indivíduos. A carne de vaca será processada em uma linha de produção automática.
A primeira pedra do novo complexo, que fica perto da vila de Starobikmetovo (distrito de Buraevsky no Bashkortostan), já foi colocada pelos principais agricultores regionais e representantes do lado italiano. Sabe-se que o embaixador italiano Roberto D'Agostino e o chefe interino do Ministério da Agricultura do Bashkortostan Ilshat Fazrakhmanov compareceram à cerimônia de colocação.
Não será supérfluo observar que pelo menos quinhentos milhões de rublos serão investidos na implementação do novo projeto complexo.