Tornou-se conhecido que o chefe da empresa Nizhny Novgorod paga seus salários subordinados não em dinheiro, mas em carne.
Estamos falando do diretor geral da empresa de capital aberto Rumyantsevskoye, que, tendo pago o trabalho de seu empregado com produtos à base de carne, tornou-se participante do processo. No entanto, o processo de investigação levou ao fato de que o empregador de forma alguma violou a legislação atual da Federação Russa, pagando pelos serviços de seu subordinado com carne.
Observe que o segundo protagonista desse épico era um morador do distrito de Dalnekonstantinovsky, na região de Nizhny Novgorod. Ele trabalhou nas lojas de produção da Rumyantsevskoye JSC e, quando decidiu sair da empresa, em vez de pagamentos em dinheiro, recebeu 80% do seu salário em dinheiro e 20% em carne.
O ex-funcionário do evento ficou incrivelmente surpreso com essa reviravolta, e logo a inspeção regional do trabalho do estado foi informada sobre o incidente. Os especialistas da agência registraram uma dedução dos salários e iniciaram uma investigação.A empresa da qual o funcionário saiu não interferiu no processo de investigação e, de todas as formas possíveis, forneceu toda a documentação necessária. Como resultado, os especialistas chegaram à conclusão de que as ações do empregador são totalmente consistentes com as leis atuais da Federação Russa e que a administração do Rumyantsevskoye JSC não fez nada errado.