Pelo menos trezentos milhões de rublos serão alocados na península da Crimeia, para que os criadores locais de animais possam desenvolver ainda mais sua criação de animais.
O fato de os camponeses da Crimeia receberem subsídios, disse o primeiro vice-chefe do Ministério da Agricultura da Crimeia, Vladimir Anyukhin. Ele ressaltou que o montante total dos subsídios será de 307 milhões de rublos russos.
Como informa o serviço de imprensa do Ministério da Agricultura da Criméia, o dinheiro do orçamento do estado da Federação Russa irá não apenas para atender às necessidades da indústria pecuária, mas também para garantir que os pecuaristas da península possam preservar e aumentar totalmente o número de animais de vacas, cabras e ovelhas.Hoje, os pastores da Crimeia estão aumentando ativamente a população de ovelhas e ovelhas, cabras e cabras com mais de um ano, bem como o número de vacas e bezerros.
Segundo Vladimir Anyukhin, os criadores de gado da península já podem solicitar um subsídio estatal. Vale ressaltar que as inscrições serão aceitas até o final deste ano - até 6 de dezembro de 2019.Além disso, o primeiro vice-chefe do Ministério da Agricultura da Criméia observa que pelo menos 212 milhões de rublos serão gastos nas necessidades das fazendas de criação, e pouco mais de 94 milhões serão gastos na preservação e aumento do número de animais.