Dívidas impressionantes para os credores forçaram o agricultor da região de Amur a tomar medidas extremas.
Sabe-se que o criador de Zeysky rayon, depois de saber que os oficiais de justiça estão indo para sua casa, decidiu se despedir dos animais em sua fazenda antes de serem retirados para pagar a dívida.
Segundo o secretário de imprensa do departamento regional do Serviço Federal de Oficiais de Justiça da Rússia na região de Amur, o homem alegou que ele tinha certos problemas financeiros e não podia pagar os credores no momento. Então, os executivos do departamento decidiram retirar e prender 10 vacas da propriedade do azarado fazendeiro.Guiado pela chamada "não vá a ninguém", o criador de Amur deu seu gado "de graça", deixando as vacas livres. No entanto, os oficiais de justiça executivos conseguiram não apenas capturar os animais fugitivos, mas também os prenderam, após o que foram colocados no celeiro do agricultor devedor por segurança.
A operação para capturar as vacas levou várias horas dos oficiais de justiça. O dono do gado foi avisado: se isso acontecer novamente, todos os "encantos" da responsabilidade criminal o ultrapassarão.