Para interromper a migração de mão-de-obra das aldeias da Ucrânia, o grupo de empresas Ukrlendfarming decidiu investir mais de 400 mil UAH no desenvolvimento da cultura das aldeias em 4 regiões.
Espera-se que isso melhore a qualidade de vida da população rural do país, especialmente de sua geração jovem, afirmou em um comunicado o serviço de imprensa da Ukrlandfarming. Entendendo a responsabilidade social dos negócios, a Ukrlandfarming apóia intensamente o desenvolvimento da cultura nas terras de 600 conselhos de vila e na UTO há vários anos. suas unidades.
Atualmente, o grupo de empresas Ukrlandfarming investe mais de 400 mil UAH no desenvolvimento da cultura das aldeias das regiões de Vinnitsa, Ivano-Frankivsk, Poltava e Kherson.Uma das orientações para ajudar as aldeias é a reconstrução de clubes rurais.O UTS-agroproduct, uma das empresas da exploração agrícola, já participou do reparo do clube na vila de Shlyakhovoye, distrito de Berislavsky, região de Kherson. Agora haverá um parque esportivo e infantil.
A Ukrlandfarming apoia ativamente as casas culturais rurais, atualizando suas instalações, adquirindo roupas de teatro para equipamentos de teatro e aquecimento, além de consertar bibliotecas rurais.