Um jovem caçador furtivo que vive na península da Crimeia estava nas mãos da justiça - as conseqüências de suas ações na indústria pesqueira foram críticas para o complexo agroindustrial russo.
O fato é que a Criméia de 23 anos praticou pesca ilegal nas proximidades da vila de Orlovka e causou danos ao estado no valor de 270 mil rublos.
Segundo representantes da Diretoria de Fronteira do Serviço Federal de Segurança da Federação Russa na República da Crimeia, pelo menos quinhentos exemplares de peixes bicavam na isca de um pescador de montanha, entre os quais predominavam o arenque e o peixe azul.Vale ressaltar que esta não é a primeira experiência ilegal do caçador de Sebastopol. Anteriormente, ele já era responsável administrativamente por capturar centenas de quilos de peixe, cuja parte do leão pertence às espécies listadas no Livro Vermelho da Federação Russa.
No momento, a reincidência está sob investigação. No que diz respeito ao caçador ilegal, foram instaurados processos penais contra a pesca ilegal de recursos hídricos com conseqüências na forma de danos em uma escala especialmente grande.No momento, o suspeito está iminente com a perspectiva de estar do outro lado da cela da prisão por até dois anos (com base no disposto no artigo 256 do Código Penal da Federação Russa).